Seis móveis e acessórios luxuosos

A mesa Cor, de Juliana Llussá, a cama comemorativa da Auping, o livro sobre a obra de Álvaro Siza e outras novidades.

Com estrutura de fibra de vidro e acabamento de laca, a cadeira Bloo (0,50 x 0,50 x 0,77 m) pode ter o assento revestido de tecidoou couro. Por isso, o preço varia a partir de 1 817 reais. Criada pelo designer Marcelo Ligieri exclusivamente para a COD.

Constraste arrojado. A mistura de linhas retas nos pés com o tampo arredondado cria um ar despojado para esta mesa desenhada pela designer paulistana Juliana Llussá. A Cor foi confeccionada com madeira cumaru e mede 2,40 x 1,20 x 0,70 m. Pode ser encontrada na Llussá Marcenaria por 15 625 reais.

Arte brasileira. Inspirada na arte marajoara, a coleção Damascos, desenvolvida pela Jayme Bernardo Design em parceria com a 6F Decorações, é composta de garden seats, centros de mesa, vasos e potes, como o Potiche. Além de verde, a peça está disponível em amarelo e vermelho. À venda na L’oeil por 779 reais.

Sono personalizado. Para comemorar os 125 anos da marca, a Auping | Collectania lançou a Royal Auping. A novidade está no  sistema da zona de conforto na altura dos ombros, que é ajustada automaticamente durante o sono, melhorando a postura ao dormir. A cama custa a partir de 61 600 reais.

Edição limitada. A Firma Casa trouxe ao Brasil a poltrona Lounge Chair Maserati, inspirada no modelo Quattroporte da fábrica de automóveis italiana. Desenhada pela dupla de arquitetos Ludovica e Roberto Palomba, a peça, com estrutura de aço inoxidável, foi produzida em tiragem limitada pela Zanotta. Preço sob consulta.

Elegância curva. Com formas sinuosas esculpidas em cobre e madeira, o pendente Orient foi desenhado pelo designer dinamarquês Jo Hammerborg. Fabricado pela empresa Lightyears e vendido no Brasil pela Scandinavia Designs, o menor custa 1,7 mil reais e o maior, 2,6 mil reais.

Resina colorida. Os bowls Cloud trazem um toque solar e divertido para a decoração. Feitos de resina de várias cores, são da marca australiana Dinosaur Design e assinados pela dupla de designers Louise Olsen e Stephen Ormandy. À venda na Benedixt, o pequeno sai por 249 reais e o grande, 953 reais.

Fonte: Casa Abril

Leave a Reply

seis-mveis-e-acessrios-luxuosos-marcelo-lara-negcios-imobilirios
%d bloggers like this: