IAB divulga programação da X Bienal de Arquitetura de São Paulo

Evento será realizado de 12 de outubro a 1º de dezembro. Veja os locais de exposição e a programação completa

Foto: Marcelo Scandaroli

O Departamento de São Paulo do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-SP) divulgou a programação completa da X Bienal de Arquitetura de São Paulo, que será realizada em diversos locais da capital. O evento acontece entre os dias 12 de outubro e 1º de dezembro e terá como tema “Cidade: modos de fazer, modos de usar, modos de agir”.

Segundo a entidade, nesta 10ª edição, a bienal tem como objetivo a discussão urbana com ênfase em três pilares: mobilidade e densidade, espaço público e infraestrutura.

A escolha dos locais que compõem a rede de exposição ainda seguiu dois critérios básicos: a qualidade dos espaços, na relação entre arquitetura e uso, e a sua acessibilidade por meio da articulação ao sistema de transporte de massas da cidade. A rede principal de espaços expositivos é composta pelos seguintes pontos: Centro Cultural São Paulo, SESC Pompeia, Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (MASP), Museu da Casa Brasileira, Centro Universitário Maria Antônia (CEUMA), Praça Victor Civita, Associação Parque Minhocão e Estação Metrô Paraíso (Projeto Encontros).

A rede expandida ainda inclui Casa de Francisca, Casa do Povo, Cemitério do Araçá, Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes, Teatro Oficina, Galeria Choque Cultural, Instituto P.M. e Lina Bardi e Teatro Oficina.

Para analisar a programação completa do evento, clique aqui.

Fonte: Por Rodrigo Louzas – Portal PINIweb

Leave a Reply

iab-divulga-programao-da-x-bienal-de-arquitetura-de-so-paulo-marcelo-lara-negcios-imobilirios
%d bloggers like this: