Londres: a nova capital mundial dos imóveis de luxo

Ter imóveis em Dubai, Estados Unidos e talvez Canadá já foi um luxo para os milionários e espaços eram disputados pelos endinheirados com fervor. Mas talvez tudo isso seja coisa do passado. A nova capital do luxo agora é Londres, com metros quadrados sendo disputados com fervor e cada vez mais ricos brasileiros comprando imóveis na Inglaterra para entrarem na onda. O motivo? Londres agora é a cidade mais convidativa em mansões do mundo!

 Londres: a nova capital mundial dos imóveis de luxo

A capital da Inglaterra tem lá seu charme para atrair os ricos que buscam estilo em moradia. O primeiro ponto é que a cidade é uma capital fashion, com ateliês e lojas de grifes de todo o mundo com uma filial por lá. É uma das poucas monarquias ainda de pé e com todo o glamour que há de ter um Príncipe andando pelas ruas. Também é bela, com seus prédios antigos e sua beleza natural e um clima agradavelmente romântico, digno de um bom filme. Tudo de bom para um ricaço, não é mesmo?

images Londres: a nova capital mundial dos imóveis de luxo

O valor de um imóvel de luxo em Londres triplicou o valor nos últimos 30 anos. O número de residências que custam mais de R$ 10 milhões de reais aumentando consideravelmente nos últimos meses, chegando a mais de 30% de aumento. Este mesmo percentual no Brasil levou mais de 10 anos para se mostrar.

Os aumentos de residências de luxo na Inglaterra aumentaram por diversos motivos. Segundo os especuladores do mercado, é devido à segurança do país que vem aumentando consideravelmente na capital e o mercado anda investindo alto em profissionais para qualificar os imóveis, com tudo o que há direito. Um dos preços mais em conta de uma mansão de luxo em Londres pode chegar a 80 milhões de euros, e é considerada ainda em conta para a capital inglesa. Cerca de 50% das grandes casas de luxo londrinas são de estrangeiros, contudo.

Fonte: Mundo de Luxo

Leave a Reply

londres-a-nova-capital-mundial-dos-imveis-de-luxo-marcelo-lara-negcios-imobilirios
%d bloggers like this: