Relógios femininos para usar à noite

Relógios femininos para usar à noite

Modelos com pulseira de couro são clássicos e bem atuais ao mesmo tempo: atemporais

Se você achava que não precisava de um relógio para eventos noturnos, então dê uma olhada nas belezas que a Dior coloca no mercado. Alguns modelos refletem a beleza dos cocktais da década de 1950. Outros são apenas uma volta do estilo tradicional dos modelos de pulso antigo, que acrescentavam charme e glamour, como todo bom relógio de luxo deve fazer.

Mas, como acontece com as mulheres contemporâneas, o apelo é mais complexo. Mostradores de pedra com a cor natural de turquesa, jade e opala adicionam uma beleza rara e preciosa para o pulso. Os diamantes, também circulam a marcação como uma massa de torta opulenta. O resultado é um relógio de quartzo, ideal para uma festa. O modelo Dior La D de Dior Precieuse tem preço sob consulta apenas.

Dior La D de Dior Precieuse  Relógios femininos para usar à noite

Relógio Dior La D de Dior Precieuse

Os principais atributos dos eventos noturnos das senhoras contemporâneas são preferir relógios com um disco limpo masculinizado, uma cinta de metal e não-uso de bom gosto de materiais preciosos. O modelo Longines Grande Classique com mostrador de madre-pérola, pingentes de diamantes e couro de jacaré é um dos modelos lançados pela marca que promete ser um sucesso de vendas.

Longines Grande Classique

Modelo de relógio Longines Grande Classique

O grande desafio da Dior era como fazer um relógio de noite e clássico ficar mais moderno? Os designers pensarem em usar um visor de tamanho considerável, colorido. O resultado foi o modelo abaixo, em parceria com a Ebel:

Relógios femininos para usar à noite

O mais bacana sobre o modelo verde usado acima é que ele não é moderno, mas se tornou. Ele é uma reinvenção de tendências dos anos 70 de relógios dos homens opulentos. O resultado é um relógio de quartzo um pouco masculinizado, mas muito moderno para as mulheres. As marcas naturais na marcação de pedra malaquita são um toque único.

Fonte: Mundo de Luxo

Leave a Reply

relgios-femininos-para-usar-noite-marcelo-lara-negcios-imobilirios
%d bloggers like this: