Acrílicos de parede surgem como alternativa aos tradicionais quadros na parede

Personalizadas e cheias de vida, as peças decorativas de parede agora são confeccionadas em acrílico e em diversos formatos para vários projetos para compor decoração inovadora
Paredes lisas ou com detalhes requintados dão lugar ao bom gosto dos objetos em acrílico para imprimir maior personalidade aos ambientes  (Divulgação/Worx Acrílicos)

Paredes lisas ou com detalhes requintados dão lugar ao bom gosto dos objetos em acrílico para imprimir maior personalidade aos ambientes (Divulgação/Worx Acrílicos)

Desde a antiguidade, quando o homem das cavernas usava as paredes para retratar cenas e imagens, a humanidade passou a ter seus primeiros registros históricos. Ao longo dos anos, retratar a vida e as pessoas em quadros e fotos, marcam a trajetória humana. Agora, o instinto de registrar nas paredes uma parte da vida do ser humano permanece, mas com o toque da atualidade. 

Refletir a própria personalidade na decoração começa é a maior tendência em todos os projetos de decoração. Em todos os detalhes o que importa é trazer conforto e beleza, sem esquecer de transmitir o toque pessoal para aqueles que visitam a casa. Como em todos os detalhes, o que não pode passar em branco ou em forma simples, são as paredes da casa.

O que antes era liso começa a dar lugar para o objeto inovador e que salta aos olhos. Os acrílicos de parede dão o tom de modernidade e permitem traduzir em formatos, tamanhos e cores, toda a personalidade do morador. Muitas vezes o objeto é criado e desenvolvido especialmente para causar determinado efeito e sensação, mas para alcançar esse resultado é preciso criatividade.

 (Divulgação/Grudado Adesivos)

(Divulgação/Grudado Adesivos)

 (Divulgação/Cristina Campos e Mariana Lombardi)

(Divulgação/Cristina Campos e Mariana Lombardi)

Fonte: Lugar Certo – Por Diane Lourenço – Correioweb

Leave a Reply

acrlicos-de-parede-surgem-como-alternativa-aos-tradicionais-quadros-na-parede-marcelo-lara-negcios-imobilirios
%d bloggers like this: