Novos relógios de mergulho da IWC

Novos rel gios de mergulho da IWC  Novos relógios de mergulho da IWC

A fabricante de relógios de luxo IWC gosta de atualizar uma de suas coleções eventualmente para atrair mídia. Este ano os fãs da marca devem encontrar novos modelos do Aquatimer, o relógio de mergulho projetado e lançado em 1999 contou com um medidor de profundidade. O novo modelo da IWC é uma volta no tempo, mas com diversas melhorias.

Tal como aconteceu com o Ingenieur Piloto e mais fabricantes de relógios recentemente, a primeira vista o modelo sugere uma renovação bastante radical e ousada. Quando quase todos os concorrentes começaram a investir no mercado de luxo com foco em projetos ao longo nos últimos anos, a IWC passou para o outro lado, em uma atualização dos modelos anteriores e com boas vendas, investindo em mostradores mais complexos, mas desenhos um pouco mais limpos.

A última revisão da coleção Aquatimer de 2009 foi marcada por um novo tamanho de 44 milímetros de mostrador com molduras indicando o tempo de mergulho e uso liberal de detalhes Superluminova. Em 2014 o vintage é reconhecidamente o novo foco das fabricantes de relógios, mas com algumas mudanças significativas, principalmente o novo sistema IWC SafeDive e uma luneta de mergulho controlada com um anel externo (mais fácil de manusear), mas com a clareza extra de uma moldura interna.

Os marcadores são um milímetro mais perto das mãos e do painel, que é um pouco mais largo e mais fácil de ler. Os dois são ligados por um mecanismo de embraiagem que significa que o sistema é unidirecional no sentido contrário.

 Novos rel gios de mergulho da IWC 2  Novos relógios de mergulho da IWC

Os novos relógios da marca para a coleção de luxo 2014 são visivelmente maiores com mais de 45 milímetros de diâmetro ou mais, e não incluindo o que parece ser uma válvula de hélio disparada às nove horas. No mostrador e aro interior, há uma diferenciação sutil, com o uso da Superluminova azul usadoa para funções de tempo e verde para tempo de mergulho.

Dentro do relógio de luxo há uma série de movimentos de propriedade da CBI, incluindo o cronógrafo de calibre 89365 flyback, visto anteriormente na coleção Piloto, o que permite um layout novo para vídeo com um minuto só de contador em 00:00 e execução de segundos a seis, com um sistema de enrolamento e reserva de marcha de 68 horas.

O modelo ainda não está no mercado e não tem seu valor de venda divulgado. A previsão de lançamento é primeiro semestre deste ano.

Fonte: Mundo de Luxo

Leave a Reply

novos-relgios-de-mergulho-da-iwc-marcelo-lara-negcios-imobilirios
%d bloggers like this: