Rio de Janeiro terá unidade da rede luxuosa Trump Hotel Collection

Edifício projetado pelo escritório de arquitetura WATG terá uma suíte presidencial com 900 m² e piscina com borda infinita com vista panorâmica para a praia

O escritório de arquitetura WATG, em parceria com os escritórios Witkin Hults Design Group e Rockwell Group, revelaram nesta semana o projeto da rede de hotéis Trump Hotel Collection que será localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O empreendimento, que será o primeiro da empresa na América do Sul, terá 13 andares e 171 quartos.

Além dos apartamentos, a unidade do Trump Hotel Collection no Rio de Janeiro terá espaços para reuniões e eventos, uma balada, um SPA e um fitness Center. De acordo com o fundador do escritório Rockwell Group, David Rockwell, responsável pelo projeto de interior, o conceito da proposta é combinar “o modernismo arquitetônico com a energia e a criatividade desta cidade vibrante”, afirma.

Os apartamentos, todos com vista para a montanha e ao oceano, terão áreas que variam de 350 a 460 m². O hotel ainda contará com uma grande área destinada para o deck da piscina, que terá borda infinita com vista panorâmica para a praia. A luxuosa Suíte Presidencial, por sua vez, terá cerca de 900 m².

O hotel, segundo o vice-presidente de desenvolvimento e aquisições da The Trump Organization, Donald Trump Jr., irá atender uma grande demanda de turistas que virá durante os Jogos Olímpicos de 2016.

A proposta contou ainda com a consultoria da empresa brasileira LSH AS. O empreendimento será inaugurado em 2016.

Fonte: Portal PINIweb – Por Rodrigo Louzas

Leave a Reply

rio-de-janeiro-ter-unidade-da-rede-luxuosa-trump-hotel-collection-marcelo-lara-negcios-imobilirios
%d bloggers like this: