Rendez-Vous Celestial: a liberdade de criar

218214_389139_jaeger_lecoultre___rendez_vous_celestial

O novo relógio da Jaeger-LeCoultre é um encontro com o céu. Um símbolo da verdadeira liberdade de criação que inspira a Manufatura do Vallée de Joux desde 1833. Em homenagem às especialidades artísticas, sua elegância e sua excelência mecânica estão ligadas de forma inseparável. Realizada com o mais alto respeito à relojoaria tradicional, a peça ilustra 180 anos de história, de expertise e de perfeição técnica.

Realçando as ambições celestes que fazem deste relógio um instrumento perfeito para se entregar às observações astronômicas, um calendário zodíaco encontra-se no mostrador e apresenta a posição das constelações a qualquer momento do ano, por meio de um calendário anual que regula o sistema de visualização e medida do tempo. O movimento mecânico de corda automática, faz girar o disco das estrelas de forma quase imperceptível, ao ritmo de 23 horas, 56 minutos e 04 segundos.

O fundo em vidro safira antirreflexo garante ao observador todas as condições necessárias para desvendar os segredos deste calibre de notável precisão – 28.800 alternâncias por hora – enquanto o olhar é imediatamente atraído, no que diz respeito ao mostrador, pela estrela cadente que permite marcar um encontro com o destino. Como um convite para fazer um desejo especial.

Rendez-Vous Celestial chega ao Brasil no primeiro semestre de 2014 e estará disponível na Boutique do Shopping JK Iguatemi. Não se atrase!

Fonte: Terapia de Luxo – Leo Borges

Leave a Reply

rendez-vous-celestial-a-liberdade-de-criar-marcelo-lara-negcios-imobilirios
%d bloggers like this: