70 M² E MUITA PERSONALIDADE

Com habilidade e ousadia, o designer de interiores Bruno Carvalho expõe seus objetos de afeto – são muitos! – no apartamento no centro de São Paulo.

Acostumado a idealizar espaços de personalidade para seus clientes, o designer de interiores Bruno Carvalho finalmente conseguiu fazer o mesmo em seu próprio ninho. O local escolhido foi um apartamento de 70 m² no centro da capital paulista. “Daqui vou para qualquer lugar da cidade e estou sempre no contrafluxo”, conta, explicando a opção pela metragem reduzida em nome da boa localização. Se o pouco espaço restringiu sua criatividade? Nada!

141027_Arquitetura_Decoracao_1

Sobre a base cinza – neutra e masculina – Bruno distribuiu cores vibrantes, obras de arte e peças queridas, trazidas de viagens pelo mundo como sinais de conquistas pessoais. Um abajur de porcelana chinesa arrematado em leilão de garagem em Londres, por exemplo, veio no colo durante o voo. “Como se fosse um bebê”, brinca o designer. O mesmo carinho aplica-se à coleção de máscaras africanas, compradas na primeira viagem do profissional ao continente. “Exótico” e “íntimo” são palavras escolhidas por ele para definir seu espaço. “Minha casa tem sempre abajur aceso, flores nos vasos, poucos e bons amigos. Conforto é isso”, diz Bruno.

141027_Arquitetura_Decoracao_2

 

141027_Arquitetura_Decoracao_3

 

Fonte: Casa e Jardim

Leave a Reply

70-m-e-muita-personalidade-marcelo-lara-negcios-imobilirios
%d bloggers like this: