Essa capela sustentável é um sonho para casamentos!

2_decoracao

Uma construção nos Estados Unidos uniu amor e sustentabilidade: A capela de Thorncrown é uma das primeiras construções a adotar a arquitetura sustentável no mundo. Localizada no estado de Arkansas, a igreja é toda feita de madeira ecológica e estruturas de vidro (são 425 janelas do material) para valorizar a luz natural. Além disso, ela fica localizada no meio de uma floresta!

2_decoracao1

O local foi construído nos anos 80 pelo arquiteto norte-americano Frank Lloyd Wright. A estrutura transparente proporciona aos convidados uma experiência direta com a natureza durante as cerimônias. Como as estações do ano são bem marcadas no hemisfério norte, o cenário apreciado em um casamento realizado no verão é bem diferente do inverno, por exemplo.

2_decoracao2

2_decoracao3

Mas engana-se quem acha que o lugar é só para “casamenteiros”. A capela é uma atração turística a parte da cidade Eureka Springs. Desde a sua inauguração, em 1981, a igreja já recebeu mais de 6 milhões de visitantes e ficou em 4º lugar na premiação dos principais edifícios do século XX.

2_decoracao4

 

2_decoracao5

Fonte: Eugosto.de

Leave a Reply